A Wellness shop by Elevato possui duas modalidades de Comercialização:
1) Dropshipping - Vendas Direto de Fábricas.
Nossos Agentes irão auxiliar o cliente na escolha do Produto, Entrega e Instalação. No entanto, o pagamento total do pedido será diretamente as nossas Fábricas Parceiras. Garantindo o melhor preço do Brasil!
Exemplo: O cliente irá efetuar o pagamento a fábrica da Jacuzzi e a fábrica fará a entrega do Produto diretamente ao cliente.
Não se preocupe! Estaremos acompanhando todo o processo a um clique de Você!
2) Venda Ecommerce
1. Meios de pagamento para compras realizadas Diretamente pelo SITE.
1.1. Cartão de Crédito
1.1.1. O Cliente poderá utilizar 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper e American Express®.
1.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
1.2. Depósito Bancário
1.2.1. O prazo do depósito bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
1.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis, podendo ser feito contato com o cliente para agilizar o processo.
1.2.3. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Wellness Shop by Elevato.
1.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no pedido.
1.3. Parcelamento
1.3.1 Na loja online parcelamos em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00 (Cem Reais).
1.3.2 O parcelamento está sujeito a alterações a depender das campanhas e promoções especiais.
2. Pedido de Compra
2.1. A Wellness Shop by Elevato disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
2.2. Após escolher o produto o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o respectivo frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
2.3. A Wellness Shop by Elevato, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado para a entrega.
2.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Wellness Shop by Elevato não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
2.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de depósito bancário, basta não efetuar seu pagamento que o pedido será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.
2.6. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
2.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
2.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Wellness Shop by Elevato.
3. Segurança dos Pagamentos
3.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.
3.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, um terceiro credenciado nominado Clear Sale, poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
3.3. Para informações mais específicas consulte nosso Especialistas.